top of page
dylan-calluy-JpflvzEl5cg-unsplash_edited

 Relações com Investidores

Fundos Estruturados

Nessa seção, você encontra informações sobre os Fundos Estruturados em que você investiu. Caso não encontre alguma informação que esteja procurando, fale com um dos especialistas.

As informações contidas neste site são de caráter meramente e exclusivamente informativo, não se tratando de qualquer recomendação de compra ou venda de qualquer ativo negociado nos mercados financeiro e de capitais. A IGUANA INVESTIMENTOS LTDA não se responsabiliza pelas decisões de investimento tomadas com base nas informações contidas neste. A IGUANA INVESTIMENTOS LTDA não comercializa nem distribui quotas de fundos de investimentos ou qualquer outro ativo financeiro. É recomendada leitura cuidadosa do Regulamento e, se aplicável, do prospecto antes de investir. Rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. As rentabilidades divulgadas não são líquidas de impostos.

FUNDOS DE INVESTIMENTO NÃO CONTAM COM GARANTIA DO ADMINISTRADOR, DO GESTOR, DE QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO – FGC. PARA AVALIAÇÃO DA PERFORMANCE DE UM FUNDO DE INVESTIMENTO, É RECOMENDÁVEL A ANÁLISE DE, NO MÍNIMO, 12 (DOZE) MESES. FUNDO UTILIZA-SE DE ESTRATÉGIAS COM DERIVATIVOS COMO PARTE INTEGRANTE DE SUA POLÍTICA DE INVESTIMENTO E DA FORMA COMO SÃO ADOTADAS, PODEM RESULTAR EM SIGNIFICATIVAS PERDAS PATRIMONIAIS PARA O FUNDO E SEUS COTISTAS, PODENDO INCLUSIVE ACARRETAR PERDAS SUPERIORES AO CAPITAL APLICADO PELOS COTISTAS E A CONSEQÜENTE OBRIGAÇÃO DO COTISTA DE APORTAR RECURSOS ADICIONAIS PARA COBRIR EVENTUAIS PREJUÍZOS DO FUNDO.

bottom of page